Ainda fresca

De volta no Globoplay, veja o antes e depois do elenco de A Viagem

Reprise mais recente da história, no canal pago Viva, saiu do ar no início de julho

Publicado em 02/08/2021

Nesta segunda-feira (2), a novela A Viagem está de volta no Globoplay, como parte do projeto de resgate de clássicos da plataforma. A trama de Ivani Ribeiro teve sua exibição original em 1994, sendo um grande sucesso, e foi reprisada em 1997 e 2006 na TV Globo e em 2014 e 2021 no Viva. Nessa última reprise, o capítulo final foi exibido no último dia 2 de julho.

A trama espírita que tem como enredo principal o pós-morte teve colaboração de Solange Castro Neves e direção de Wolf Maya. A novela também teve muita inspiração na filosofia de Allan Kardec, o codificador do espiritismo.

O personagem que conduz as tramas é Alexandre (Guilherme Fontes), um delinquente que se mata na cadeia após ser condenado por roubo seguido de homicídio e passa a infernizar a vida de todos que julga responsáveis por seu trágico destino.

No elenco da novela estão nomes como Christiane Torloni, Antonio Fagundes, Ary Fontoura, Lucinha Lins, Maurício Mattar, Yara Cortes, Nair Bello, Lolita Rodrigues, Andréa Beltrão, John Herbert, Laura Cardoso, entre outros. Confira o antes e depois de alguns personagens:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade