De surpresa a RedeTV! anuncia a estreia do Trace Trends; saiba mais

Marcelo D2 revela que está produzindo novo disco do Planet Hemp: “Forte e diferente”

Publicado há 4 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (19) estreia a segunda temporada do Trace Trends, na RedeTV!. O programa está sendo gravado diretamente da casa dos apresentadores: o jornalista e ator Alberto Pereira Jr, que também assume a direção da atração, e o head de marketing da Trace Brasil, Ad Junior. 

O novo formato estreia com a entrevista do cantor, compositor e rapper Marcelo D2, no quadro TRACE Papo, falando da carreira e de novos projetos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estou fazendo o disco novo do Planet Hemp. No começo da quarentena eu já tinha 30% das letras escritas. Percebi que ia entrar nesse período escrevendo letra que não é fácil para cabeça (…) Estamos falando basicamente de tudo que o Planet Hemp falava. Está um disco bonito, forte e diferente.

As letras são sempre tão fortes que esquecemos um pouco do quanto o grupo foi importante para a sonoridade dos anos 1990. Encontramos sonoridades que são a cara do Planet Hemp e ao mesmo tempo traz uma cara de disco de 2020, não uma regravação de um disco lá de trás”, afirma ele, revelando que a ideia é lançar o álbum ainda este ano. 

No bate-papo, D2 conta que lançará um talk show nas suas redes sociais, o ‘Procurando a Batida Perfeita Em Casa’. “Vou juntar um pouco das Lives que fiz. A primeira teve bastante conteúdo, mostrei livros e filmes, vou me aprofundar nisso, além da música. A segunda Live teve uma rapidez de câmeras, quero usar dessa fluidez”, compartilha o músico que tem milhões de seguidores no Instagram, Twitter e Facebook. 

A minha carreira artística, de certa maneira, é meu canal de esperança. Esse momento é um momento muito difícil e eu não digo só pela Covid-19. É pelo momento de olhar para o lado e falar assim: ‘Cara, será que eu estou vivendo com um povo que é racista, que é homofóbico, que é machista?

Será que eu estava lutando por tudo isso e por esse tipo de gente? Dentro dessa quarentena, tem dias que você fica: ‘Eu vou mudar o mundo’ e tem dias que vou lá para baixo. Tem dia que eu só fico na cama, vendo filme.

Cultura é sempre uma coisa que me deixa muito esperançoso. Quando eu estou meio triste, eu leio um livro ou vejo um filme. Sempre me dá um canal de que tem jeito de mudança”, declara o músico. O Trace Trends vai ao ar toda terça-feira (19), às 22h30, na RedeTV! *Fotos: Divulgação/RedeTV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais