Marcelo???

De quem é o filho que Débora está esperando?

Filho que a vilã está esperando não é do fotógrafo, mas sim de Afonso; confira

Publicado em 19/05/2020

No último capítulo de As Aventuras de Poliana, no SBT, após confirmar o diagnóstico de sua gravidez, Débora (Lisandra Cortez) decidiu usá-lo a seu favor.

Ela procurou Luísa (Thaís Melchior) na mansão que agora pertence a Poliana (Sophia Valverde) e afirmou que está esperando um filho de Marcelo (Murilo Cezar).

Para piorar, a megera ainda garantiu que a criança foi concebida na noite em que Luísa os flagrou juntos no sofá da casa do fotógrafo. Furiosa, a irmã de Durval (Marat Descartes) mandou Débora embora de sua casa e foi tirar satisfações com Marcelo, que, por sua vez, negou ter ido para a cama com a professora.

No capítulo desta terça (19), o filho de Glória (Clarisse Abujamra) irá procurar a vilã para confrontá-la sobre mais essa invenção. Nos próximos capítulos, entretanto, o público vai descobrir, enfim, que Afonso (Victor Pecoraro) é o pai do filho da malvada.

A informação foi divulgada pela Revista Minha Novela, em sua última edição, e se confirmará depois que o açougueiro já se mostrar desconfiado na próxima semana.

Afastados desde que a professora de balé abandonou o bonitão em pleno altar, os dois acabaram se reencontrando nos últimos tempos e tiveram uma reaproximação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade