Observando

De olho no jogo, Gabriel avalia adversários e opina sobre sister do BBB 23: “Áspera”

Em conversa com colegas, o modelo analisou a postura de seus concorrentes no programa

Publicado em 17/01/2023

Os novos brothers e sisters do BBB 23 chegaram com sangue nos olhos para o jogo, tanto que estão traçando estratégias e avaliando os adversários. Foi o caso de Gabriel, que se reuniu com Paula, Sarah e Gabriel Santana para analisar seus concorrentes.

Em menos de 24 horas de programa, o modelo parece já ter uma opinião formada sobre uma das participantes. “Essa Tina, eu achei ela um pouco…”, começou o paulista. “Ríspida”, completou a biomédica, com quEm venceu a Casa de Vidro do BBB 23.

“Áspera”, disse o primo do ator Gabriel Godoy, após pensar um pouco na palavra que gostaria de usar. A paraense mais uma vez concordou com a colocação do parceiro, mas acrescentou: “Nesse primeiro momento”.

Sarah também corroborou com a opinião dos colegas, mas acredita que Tina ainda não conseguiu se abrir para o jogo. O que a psicóloga não sabe é que a angolana fala de game e estratégias com MC Guimê desde que pisou na casa mais vigiada do Brasil: “Acho que ela não tá conseguindo ainda se abrir pro rolê aqui”.