REVIRAVOLTA

De forma trágica, importante personagem será vítima da única morte de A Vida da Gente

Durante uma viagem de trabalho, Lui sofrerá um infarto

Publicado em 04/05/2021

Em A Vida da Gente, trama que está sendo reprisada na faixa das 18h da Globo, Nanda (Maria Eduarda Carvalho) vai sofrer com a única morte da história e terá de lidar com a reviravolta em sua vida.

A irmã rebelde de Rodrigo (Rafael Cardoso) embarca em uma viagem para Londres e se apaixona por Lui (Marat Descartes), que se torna seu primeiro amor. O músico é pai de Francisco (Victor Navega Motta), um adolescente que precisou amadurecer e adquiriu responsabilidades desde cedo.

O casal vive feliz, até o dia em que Lui embarcará em uma viagem de trabalho e terá uma morte súbita ao sofrer um infarto e não conseguirá ser socorrido a tempo, vindo a falecer longe de sua família.

A filha de Jonas (Paulo Betti) receberá a noticia por meio de Rodrigo e ficará desolada. “Como assim não resistiu? Que conversa é essa? Isso só pode ser um engano, está na cara“, diz ela. Aos prantos, ela dispara: “Ele não podia ter feito isso comigo. Não podia”. 

Rodrigo aconselhará a jovem a contar para Francisco.  “Como é que eu vou fazer isso? Eu não posso, eu não vou conseguir. Não me pede uma coisa dessas, pelo amor de Deus”. Ao saber da notícia, o garoto se recusará a acreditar e dirá que é mentira, mas Nanda o consolará com um abraço. A partir daí, os dois desenvolverão uma linda relação e passarão a viver juntos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade