Spoiler

De Férias com o Ex Celebs: saiba o que vai rolar no primeiro episódio do reality

Assistimos a estreia e contamos tudo para você

Publicado em 06/04/2021

A estreia da nova temporada do reality De Férias com o Ex Celebs será dia 8 de abril, às 21h30, na MTV Brasil e no Amazon Prime Video. A edição promete gerar muita repercussão e apresentará uma novidade inovadora para o público: uma extensão sem cortes.

Para quem está ansioso para o início da atração, o Observatório da Televisão adianta tudo o que aconteceu no primeiro episódio. Mas, atenção com o spoiler! Só leia se você quer saber o que irá acontecer.

Apresentação da temporada

A atração começou com a famosa narração apresentando o programa, que contará com famosos em seu elenco pela segunda vez. Eles serão confinados em uma mansão no litoral de São Paulo, na cidade de Ilhabela.

Os participantes preliminares foram divididos em grupos até chegar ao local. A apresentação aconteceu com uma confraternização, na qual rolou dois beijos, entre Caíque e Ingrid e Marina e Neguin.

Todas as celebs foram apresentadas ao público e disseram qual é o seu objetivo no reality. A maioria disse que está disposta a pegar geral e ver as tretas rolarem durante o programa.

Discussão sobre transexualidade

Um dos principais momentos do primeiro episódio foi a surpresa de Pedro Ortega ao saber que Tarso Brant é transexual. Eles conversavam sobre orientação e o rapaz disse que se considera hétero e que suas ex são todas mulheres.

Ao se revelar um homem trans, Tarso deixou Ortega chocado. Ele chegou até a perguntar: “Tu tem pinto ou não?”. Tarso pareceu constrangido e negou, mas no depoimento afirmou que “nem todas as pessoas têm essa naturalidade na hora de falar sobre a sua condição” e que não ficou incomodado com o questionamento.

Ortega continuou fazendo perguntas, recebeu uns toques de Matheus Pasquarelli e depois afirmou que ficou curioso, pois nunca tinha conversado com um trans abertamente.

Primeiras tretas

A primeira possível treta pode acontecer entre o trio Ingrid, Caíque e Gabily. O cantor jogou charme para a atriz e claramente rolou um clima entre os dois.

Entretanto, ela foi aconselhada por Rico a ter cautela para não se envolver em uma treta com Gabily, que já viveu um romance com Caíque. “Não se envolva”, disse o influenciador.

Por outro lado, Gabily se envolveu em uma discussão com Marina durante uma brincadeira na piscina. Mas, após a treta, elas esfriaram a cabeça, conversaram e se acertaram.

Rolou um clima entre Caíque e Ingrid
Rolou um clima entre Caíque e Ingrid DivulgaçãoMTV

Veteranos

Além de Pedro Ortega, o programa contará com duas veteranas que foram apresentadas posteriormente: Maju Mazalli e Lary Bottino. Mas a surpresa ficou mesmo com o retorno de Flávio Nakagima.

O participante da última temporada figura como ex de Lary, porém teve seu primeiro date com Maju. Eles se divertiram no mar e também se pegaram.

Escolha da próxima ex

O famoso e misterioso tablet deu uma missão para Rico, Ingrid e Day. Eles puderam escolher se a próxima ex a entrar no programa será de Tarso ou Caíque. O mistério, claro, ficará para o segundo episódio do programa, que pelos spoilers, terá muitos surtos e vários barracos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade