Inovação

De Férias com o Ex Celebs: nova temporada apresentará uma edição sem cortes

A atração estreia dia 8 de abril na MTV Brasil

Publicado em 06/04/2021

A nova temporada do reality De Férias com o Ex promete surpreender o público. O programa estreia dia 8 de abril, na MTV Brasil, e apresenta uma inovação em relação aos anteriores: uma edição totalmente sem cortes.

Segundo Tiago Worcman, vice-presidente sênior da ViacomCBS, produtora da atração, será exibida uma extensão sem qualquer tipo de alteração. O objetivo dessa novidade é aumentar a intimidade do público com os participantes.

“Câmeras abertas, sem cortes. É a vida como ela é. Não tem edição, gráfico, mas com tratamento de áudio. É poder dar a audiência a intimidade como se estivesse ali sem nenhuma edição”, revelou.

Os episódios sem cortes terão 30 minutos de duração e serão exibidos de quarta-feira a domingo. Já a estreia do programa De Férias com o Ex Celebs acontece dia 8 de abril, às 21h30, na MTV; além de exibição no Amazon Prime Video.

Em 12 episódios, o programa reúne 12 jovens em busca de férias e diversão numa mansão no cenário paradisíaco de Ilha Bela, litoral de São Paulo. Entre os participantes da nova temporada – que terá a maior diversidade de todas -, estão Tarso Brant, Day Camargo, Caíque Gama e Gabily.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade