Avaliando a treta

Dayane Mello fica do lado de Solange Gomes em A Fazenda 13: “Não se chama uma mulher de velha”

Para peoas, Rico Melquíades faltou com educação

Publicado em 17/09/2021

Após MC Gui e Gui Araújo comentarem o barraco entre Solange Gomes e Rico Melquíades em A Fazenda 13, algumas peoas comentaram o fato na manhã de sexta-feira (17). Para Dayane Mello, Liziane Gutierrez e Aline Mineiro, os dois erraram, mas elas ficaram do lado da modelo.

Dayane foi a primeira a falar que conversou com Solange e que foi sincera. Para ela, Rico errou, mas ela também poderia ter evitado a confusão: “Você é uma mulher com uma certa idade, você não pode deixar que essas coisas aconteçam. Eu não teria feito aquele barraco naquele momento”.

Apesar das brigas serem coisas que o público querem ver no reality, algumas situação não precisam chegar a esse ponto: “As pessoas adoram, ok, mas mantenha a calma, pega a pessoa e briga depois. (…) Eu não gostei [das atitudes de Rico Melquíades], porque eu acho que não se faz isso com uma mulher. Eu acho feio ele chamar ela de velha”.

Eu acho que os dois erraram na questão de ofensa”, diz Aline Mineiro e Liziane Gutierrez concorda: “Parece coisa de criança, coisa de escola”. Apesar disso, as duas chegaram à conclusão que devem acolher Solange, pois ela saiu com o ego ferido da discussão.

Dayane Mello conclui seu pensamento e revela que Rico Melquíades deveria respeitar por questão de educação: “Mas independente, ela tem mais idade que ele, ele tem que respeitar. Não importa o que seja, isso é educação, é respeito. Eu me assustei, porque não se faz isso com uma mulher. Não se chama uma mulher de velha, a mãe dele deve ter uma certa idade também”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade