É Guerra

MC Gui e Gui Araújo relembram treta entre Solange e Rico em A Fazenda 13: “Vai ficar mais séria”

Fazendeiro acredita que participantes vão continuar a brigar durante primeira festa do reality

Publicado em 17/09/2021

A noite de quinta-feira (16) foi tensa para os participantes de A Fazenda 13: Rico Melquíades e Solange Gomes protagonizaram o primeiro grande barraco da edição e fez com que a casa se dividisse: os que apoiaram a ex-banheira do Gugu ou o humorista.

Até mesmo os participantes que eram cotados para barracos, como Liziane Gutierrez e Tati Quebra-Barraco ficaram longe dos acontecimentos, que não precisava de mais ninguém para deixar tudo mais acalorado. Mas isso não impediu que comentassem o que aconteceu.

Durante suas atividades na manhã de sexta-feira (17), alguns peões falaram sobre como o assunto ainda não acabou e como pode piorar devido à festa que acontecerá durante a noite. MC Gui, que fora do reality é conhecido pelas polêmicas revelou que ficou assustado.

Ontem a parada ficou séria, hein parça?!”, disse o MC para o fazendeiro Gui Araújo que acredita que com o álcool, a chance de ficar pior vai aumentar, mesmo tendo passado algumas horas da briga: “Mas eu acho que hoje vai ficar mais ainda, com álcool”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade