Planta

Dayane e MC Gui detonam falta de estratégia de Mileide em A Fazenda 13: “Zero opinião própria”

Peões não gostam de ver peoa em cima do muro e acham que ela pode chegar na final

Publicado em 26/10/2021

Em A Fazenda 13, as línguas afiadas de Dayane Mello e MC Gui não deram descanso no início da tarde de terça-feira (26), após defenderem Tati Quebra-Barraco e criticarem Rico Melquiades, eles não pouparam críticas a Mileide Mihaile, peoa que anda apagada no jogo.

A modelo foi a primeira a criticar a influencer e como ela faz questão de alfinetar o amigo pela eliminação de Victor Pecoraro: “Ela [Mileide], tem zero opinião própria. Ela fala ‘ai tô com saudade do Victor’, vendo que o amigo dela [Arcrebiano] tirou o grande amigo dela e a ainda comparte com essas coisas? Ainda não entendi o jogo da Mileide”.

Mas, para o funkeiro, está nítido que ela não tem estratégia nenhuma “Acho que ela nem tem jogo”. Os dois peões concordam que ficar em cima do muro pode levar a ex-esposa de Wesley Safadão até às semanas finais no jogo, apesar de não gostarem de “plantas”.

Dayane Mello acredita que esse pode ser o jogo dela: “Ser diplomata, dar sorriso pra todo mundo, falar bonito como se tivesse argumento e ficar até a final. Quem sabe até levar o prêmio”. Apesar disso, Mileide não deve ser votada pelos dois na formação da Roça.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade