Apoio

MC Gui fica ao lado de Tati Quebra-Barraco em A Fazenda 13: “Ela é mãe de família e avó”

Funkeiro também desaprovou comportamento de comediante

Publicado em 26/10/2021

Ainda reclamando do comportamento de Rico Melquiades com Tati Quebra-Barraco, Dayane Mello ganhou apoio de MC Gui que também achou que o comediante passou dos limites ao começar uma discussão com a funkeira sem motivo dentro de A Fazenda 13.

Para a modelo, vai chegar o dia em que Rico vai brigar até com quem ele diz gostar, como ela ou Aline Mineiro, já que estava bem com Tati Quebra-Barraco até alguns dias atrás:Tá chegando num limite da gente brigar e ele vai querer brigar comigo. Eu vou dar 10 passar pra trás porque ele vai querer brigar comigo”.

Ela relembrou que ele tentou brigar com ela na noite de segunda-feira (25), na qual todos aproveitaram pizza e vinho sem nenhuma treta: “Ontem ele me maltratou ali de novo. ‘Não pede pra eu parar!’ Enquanto todo mundo estava numa super vibe, ele querendo ser o protagonista! Protagonista da situação, chega amiga”.

Dayane ainda diz que não é sempre que ela quer ficar longe dele: “Enquanto ele é nosso amigo e ele se comporta, OK. Mas quando ele começa a maltratar as pessoa eu já não admito” e MC Gui entra na conversa defendendo Tati Quebra-Barraco: “Ela, além de ser uma mãe de família ela é vó também”. Para os dois, os parentes dela não devem gostar do que assistem na TV.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade