Gratidão

Day Mesquita relembra personagens em novelas e séries: “Eu adoro”

Ela também tem emplacado trabalhos em plataformas de streaming

Publicado em 20/08/2021

Uma grande descoberta e considerada uma das melhores atrizes de sua geração, a atriz Day Mesquita foi uma grande surpresa desde sua estreia na televisão e veio emendando bons papéis.

Até o início do ano, ela esteve dando vida à protagonista Poderosa na novela Amor Sem Igual, da Record, personagem que rendeu-lhe por sua atuação o Prêmio Contigo 2020 na categoria Melhor Atriz, está com três trabalhos no streaming, as novelas “Além do Horizonte” e “Cheias de Charme” no Globoplay e a recém-chegada no streaming a série “O Negócio”, considerada durante sua exibição um dos maiores sucessos da HBO Latin America, na HBO MAX.

“Eu adoro sempre que reprisam trabalhos que eu fiz. Em O Negócio, a Flávia, minha personagem, surge na terceira temporada causando conflitos entre a relação do casal protagonista. Ela era a esposa do Augusto, uma mulher conservadora e que não estava disposta a aceitar a separação, então resolveu dificultar as coisas para ele quando soube que a nova namorada do seu marido era uma prostituta”, relembra a atriz.

Já no streaming da Globo, a atriz dá vida a Fernanda em “Além do Horizonte”, a secretária ambiciosa do personagem do ator Alexandre Borges, e vive a advogada Stela, de “Cheias de Charme”, que já chega na trama causando e roubando o coração de Elano (Humberto Carrão), criando um triângulo amoroso com Cida (Isabelle Drummond).

“É muito bom ter feito parte de uma produção com tamanho sucesso” – comenta sobre a trama que deu vida a advogada Stela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade