Davi vê Sara vestida de noiva e a deixa triste com rejeição

Publicado em 11/06/2019

Sara (Verônica Debom) está vivendo o momento mais feliz de sua vida, em Órfãos da Terra. Ela vai se casar com Ali (Mouhamed Harfouch), depois de muito empecilhos. Mas nem tudo é um mar de rosas, já que seu irmão Davi (Vitor Thiré) é contra a união dos dois por ela ser judia e ele árabe. A morena não sabe o que fazer para convencer o irmão, que é soldado em Israel, que está feliz.

A cena começa com Sara experimentando o vestido de noiva, ao lado de Eva (Betty Gofman). “Filha, você vai ser a noiva mais linda que eu já vi! Parece que tem uma luz irradiando de você!”, diz a loira. A noiva responde que está muito feliz porque vai se casar com o homem que ama. Na sequência, ela vê Davi olhando-a de longe.

“Davi… O que acha? Tô bonita, maninho?”, questiona. O rapaz simplesmente sai e não diz nada. Sara o chama, pede para ele não fazer isso. “Deixa ele, filha. Ele vai acabar caindo em si e aceitando o seu casamento com o Ali”, minimiza Eva. Triste, a moça pergunta se ela tem certeza que isso vai acontecer e Eva confirma.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 66, na segunda-feira (17).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade