A Escolha

Davi em Reis, Gabriel Vivan comenta sua estreia na TV e descreve sensação ao ver cenas no ar: “Me surpreendi”

O ator também fala sobre cenas marcantes

Publicado em 08/10/2022

A quarta temporada de Reis, intitulada de A Escolha, marca a estreia de Gabriel Vivan na TV. Aos 26 anos, ele interpreta Davi na fase jovem e viveu cenas fortes já nos primeiros episódios, como a rejeição dos irmãos e a unção do israelita como rei de Israel. Em entrevista ao portal R7, o ator falou sobre a experiência de se ver nas telinhas.

“Foi muito além do que imaginava. Acho que nem nas minhas melhores perspectivas imaginei que iria ficar daquele jeito, me surpreendi comigo também. Admiro o elenco como um todo e acho a história muito boa. Os primeiros episódios são de cinema”, avaliou ele, que comentou também os desafios de gravar as sequências em que luta contra um leão e um urso.

Foram experiências diferentes e que exigiram muito. Estudei os movimentos que iria fazer nas cenas, porque não teve dublê. Foram vários workshops de luta para isso. Tivemos que misturar a computação e o real. Então, naquele momento, tinha embates que eu fazia de frente para o nada. Foi muito doido ter que imaginar um urso na minha direção e pular. É exatamente essa a dificuldade”, lembrou.

Feliz, Gabriel falou sobre a responsabilidade com o papel. “Percebemos que funcionou e deu certo, os feedbacks foram positivos. As pessoas gostaram, não vi nenhum comentário negativo nas redes sociais, e olha que rodei o Twitter. Então, isso aumenta a responsabilidade de entregar as próximas cenas, que ainda não gravamos, no mesmo nível. Agora, ao mesmo tempo que estou grato pelo momento, estou mais atento para não jogar nada fora do Davi”, comentou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade