Ideologia

Davi e Vitória terminam em Amor de Mãe e Internet se divide

Ativista não deixou causa ambiental para escolher pela amada

Publicado em 01/02/2020

No capítulo de Amor de Mãe desta sexta-feira (31), Davi (Vladimir Brichta) e Vitória (Taís Araújo) terminaram o relacionamento e na Internet, usuários das redes sociais se dividiram com opiniões diferentes em relação à decisão das personagens.

Após contar que Vinícius (Antônio Benício) foi baleado durante invasão à PWA, o ativista deu uma aula sobre sua luta pelo meio ambiente, fazendo com que e a advogada o colocasse contra a parede, pedindo para ele escolher entre sua família e a militância.

Davi, então, pediu que a amada tivesse paciência para ele esperar que a recente situação de confronto se resolva e Vitória o lembrou que talvez ele nem esteja vivo para esperar, implorando que ele fosse com ela.

O rapaz decidiu ficar e enfrentar seus ideias e a mãe de Tiago (Pedro Guilherme) se levantou, indo embora. Na web, o público demonstrou diversas reações ao momento. Enquanto alguns internautas condenaram a atitude de Davi por pensar em si mesmo e também abandonar um filho com a mãe, outros compreenderam a difícil decisão de quem luta por ideais.

Alguns usuários também preferiram não defender ninguém e outros comemoraram a possibilidade da advogada se envolver com Raul (Murilo Benício). Confira:

Também no capítulo desta sexta-feira, Murilo Benício foi aclamado pelos internautas por seu desempenho na cena da morte de Vinícius. O ator levou milhões de brasileiros às lágrimas com sua atuação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade