Clima tenso

Davi desabafa e faz queixa durante conversa com Isabelle no BBB 24

O brother reclamou de uma atitude da dançarina

Publicado em 19/03/2024

Davi decide convidar Isabelle para uma conversa na parte externa da casa do BBB 24, sentindo-se incomodado com a maneira como a Cunhã o respondeu após o Sincerão realizado na segunda-feira (18). Abrindo o jogo para sua aliada no jogo, ele revelou como se sentiu.

Aquela palavra que você utilizou comigo na cozinha, de ‘perder o meu tempo’, conversando sobre esse assunto com você, aquilo me doeu”, explicou Davi. “Por que você não falou na hora?”, perguntou Isabelle. “Escute… Isso era você que tinha que se tocar”, reagiu o motorista de aplicativo. “Mas eu nem lembrava”, defendeu-se a dançarina.

Você não se lembra, não… você tem que se lembrar, sim, das coisas que você faz”, rebateu o brother, revoltado. “Mas, às vezes, a gente esquece das coisas e tá tudo bem”, reclamou Isabelle. “Tá tudo bem, tá normal, mas, às vezes, eu acho que eu tenho que estar correndo atrás de você. Para falar: ‘Isabelle, você tá mal?'”, justificou o baiano. “Eu não gosto de preocupar as pessoas, ser inconveniente, perturbar as pessoas”, respondeu a manauara. Então, ele reiterou a acusação de que a amiga não o escuta.

“Você sempre quer impor, sempre quer falar. Não é assim, cara, não é assim. Ontem, o que você fez na cozinha não se faz com ninguém”, continuou Davi. Em seguida, Isabelle tentou se desculpar, porém, o brother não a deixou falar. “Eu não lembro… de verdade, porque você não me repreendeu? Não foi com a intenção de te machucar, desculpa, eu lhe peço desculpa de todo meu coração”, pediu ela. Depois da conversa, os dois se abraçaram.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade