Desabafo

Após comentário de Beatriz, Isabelle fala de Matteus no BBB 24

O brother já deixou claro que não pretende ter nenhum tipo de relacionamento no programa depois que ficou com Deniziane

Publicado em 11/03/2024

Nesta segunda-feira (11), Isabelle decidiu compartilhar com Davi, seu amigo dentro do reality show da Globo, o que sente e pensa a respeito de Matteus. Essa questão veio à tona após Beatriz expôs que sentiu que poderia estar rolando um clima entre a manauara e o gaúcho, no BBB 24.

A gente não teve sintonia. Não via o jogo dele, muita das vezes eu achava ele planta. Ele também me achava planta. Enfim, coisas de jogo, passava por mim e não falava. Coisas de jogo que já resolvi com ele”, contou Isabelle.

Ela ainda explicou que depois da prova que fez com Beatriz, está foi uma ponte para que a sister se aproximasse de Matteus. “E aí, quando foi agora, a gente andando mais juntos, depois da minha prova com a Bia, a gente se conectou muito… E aí, eu tive que conversar com ele. Chamei ele, a gente fez tipo uma reunião ali”, prosseguiu.

Na sequência, Isa contou para Davi o que conversou com o brother de Alegrete. “Eu falei: ‘Cara, a gente precisa conversar. Primeiro, que a gente dança nas festas junto. É desconfortável para mim, eu já falei para você que eu não quero dançar com você’. Eu já tinha falado para ele que eu achava melhor a gente não dançar, porque era melhor não”, declarou.

Eu voto em você e você vota em mim. E, para mim, isso não existe. Agora, a gente está ficando mais junto, mas como que a gente está junto se a gente é uma opção de voto um para o outro?”, continuou ela, alegando que se sente mal em estar formando essa nova amizade.

Eu já fui a Paredão com voto dele e ele já foi a Paredão com o meu voto. E agora? Isso ficou na minha cabeça. Falei: ‘Cara, estou me sentindo mal, estou me sentindo meio falsa’. Danço com ele nas festas, no sábado, e, no domingo, eu voto nele. Falei que tá errado isso. Não está certo”, reiterou a sister.

Por fim, Isabelle contou que ela já não é mais opção de voto para Matteus e admitiu que gosta de dançar com o colega nas festas. “É legal? É gostoso dançar com ele? É! Eu amo dançar em dupla e eu gostou muito de dançar com ele, porque ele dança muito bem. Ele leva muito bem”, confessou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade