Saiba mais

Mãe de Isabelle, do BBB 24, detalha quais procedimentos a sister já fez

A sister impressionou com mudança

Publicado em 27/02/2024

Isabelle surpreendeu os espectadores da famosa casa de reality do país com sua transformação visual desde sua participação no programa “Peladão a Bordo”, em 2018, até sua entrada no BBB 24. Aos 31 anos, a participante submeteu-se a pelo menos cinco procedimentos estéticos, com apenas um deles sendo cirúrgico.

Segundo a mãe da dançarina, Isabelle fez silicone nos seios há três anos e também optou por realizar um preenchimento labial. De acordo com um enfermeiro estético, que é cliente da participante, ela se submeteu a uma série de tratamentos, incluindo aplicação de ácido hialurônico no bumbum, semelhante ao feito por Yasmin Brunet, harmonização facial é um procedimento para reduzir a flacidez da pele do rosto. As informações são do jornal Extra.

A Isa é minha paciente há 2 anos, cuido dela com exclusividade em procedimentos faciais e corporais. Já era uma mulher linda, com traços amazônicos, só fizemos realçar e deixá-la ainda mais plena!”, disse o profissional.

“Investimos em procedimentos que melhoraram a qualidade da pele, estimulam colágeno, também ajustamos proporções para valorizar seus traços”, complementou ele. Muitos internautas expressaram dificuldade em reconhecer a dançarina em vídeos anteriores ao “BBB”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade