Saiba mais

Davi comenta sobre Leidy no BBB 24: “A hora dela vai chegar”

A trancista jogou todas as roupas do brother na piscina

Publicado em 12/03/2024

Na academia, Davi retoma o assunto da vez: Leidy Elin e suas atitudes de jogar suas roupas na piscina durante o BBB 24. Além disso, ele desabafa sobre como tem sido tratado pelos outros participantes no programa, mencionando especificamente Giovanna.

“Mas eu acho que vai chegar a hora dela. O que ela fez ontem não vai passar em branco, não. Não vai passar em branco. A hora dela vai chegar”, disse Davi. Matteus deixou a academia e  Beatriz comentou: “É complicado, gente. Eles estão passando do ponto do jogo”.

Ainda na conversa, Davi foi relembrando a treta com Leidy durante e depois do Sincerão. “O que ela fez comigo ontem… Não vai ficar assim, não. Não vai ficar assim. Não vai. O Brasil vai cobrar dela”, afirmou o motorista de aplicativo. “É… eu acho que é uma coisa que eu entendo que tu queira te vingar e tudo mais”, respondeu Alane.

Em seguida, o brother negou que tenha vontade de se vingar de Leidy. “O fato de estar sendo gravado e as pessoas estarem vendo, talvez a vingança chegue para ela sem tu nem precisar se mexer“, comentou a bailarina.

Finalizando, Davi falou sobre o tratamento que recebe dos rivais no BBB 24. “É f***! Você ir para seis paredões com nove votos, receber cinco baldes de tinta na cabeça. Todo Sincerão você estar sendo citado. Você está na história de todo mundo… Ontem eu arrumei aquela mesa toda, a Giovanna veio e tirou todos os pratos da mesa”, falou ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade