Brasil Urgente

Datena se revolta com agressão de DJ Ivis à esposa: “Sórdido e covarde”

Artista agrediu a própria cônjuge, Pamella Holanda

Publicado em 12/07/2021

O vídeo em que o DJ Ivis aparece espancando a própria esposa, Pamella Holanda, vem dando o que falar não só nas redes sociais, mas também na grande mídia. Na Band, o apresentador José Luiz Datena abriu a edição de hoje (segunda-feira, 12) do programa Brasil Urgente tecendo duras considerações sobre o caso.

Imagens chocantes mostram esse DJ Ivis dando socos e chutes na mulher, na frente do filho. Foi uma coisa, assim… Uma das agressões mais sórdidas e covardes que eu já vi na minha vida“, afirmou o pai de Joel Datena, antes de, revoltado, defender penas mais rígidas para agressores domésticos.

O Congresso brasileiro deveria dizer o seguinte: ‘nós vamos aumentar a pena, a pena vai para tanto, e não vai ter progressão de pena’. Bateu em mulher, matou mulher, não tem progressão de pena. É cadeia! Tomou 30 anos? Fica os 30 anos sem saidinha, sem direito a liberdade“, sugeriu ainda Datena.

E no final de cumprir a pena, tem que passar por exame criminológico para saber se ele voltou a ser um cara para conviver em sociedade ou se continua covardão, assassino ou batendo em mulher“, concluiu, visivelmente revoltado, o pré-candidato às eleições presidenciais pela sigla PSL.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade