Piada

Datena chama a atenção de Doria após zoarem Bolsonaro: “Agora vai ter pau”

"Você gozou o Bolsonaro, agora você vai levar pau"

Publicado em 25/07/2020

Durante o Brasil Urgente na última sexta-feira (24), uma situação bastante inusitada fez o apresentador José Luiz Datena e o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), caírem na risada. Tudo começou quando a atração mostrou o presidente Jair Bolsonaro “recomendando” cloroquina para uma ema.

Rindo bastante da situação, Datena acabou chamando a atenção de Doria após um comentário. “É um perigo, cloroquina é um perigo. Eu lamento que o presidente Bolsonaro insista em ficar apresentando a cloroquina como algo salvador e solucionador. Aliás, eu indago: se é salvador, por que o presidente Jair Bolsonaro adquiriu a covid-19?”, disse o governador.

Durante a crítica, João Doria citou a foto do presidente mostrando a caixa de cloroquina para a aves que vivem no Palácio da Alvorada. “Ah, agora vai ter pau, agora vai ter pau, agora vai ter pau… Você gozou o Bolsonaro, agora você vai levar pau”, brincou o apresentador caindo no riso.

Logo depois, Datena voltou a falar que aquele momento poderia gerar uma confusão. “Uma coisa é a gente mostrar o Bolsonaro mostrando a cloroquina para a ema, outra coisa é o Doria, que quebra o pau com o presidente todo dia, tirando sarro do presidente. Vai ter pau”, afirmou o apresentador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade