Danton Mello é escalado para fazer próxima novela das 21h da Globo

Publicado há 7 meses
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fora das novelas desde Órfaõs da Terra, novela das 18h da Globo que terminou em 2019, o ator Danton Mello já tem trabalho engatilhado na emissora carioca. Mello foi escalado para Um Lugar ao Sol, que será escrita por Lícia Manzo para o horário das 21h e entrará no ar no lugar de Amor de Mãe.

Segundo o jornal O Globo, Danton Mello viverá um homem que será casado com Lara (Andreia Horta), quando ela achar que um dos gêmeos vividos por Cauã Reymond, ser dado como morto. Posteriormente, ele fará de tudo para que a vida de Lara seja dificultada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um Lugar ao Sol terá Cauã Reymond como protagonista. O famoso viverá gêmeos. Um dos personagens será rico e viciado em drogas, e o outro um rapaz inteligente que cresceu num orfanato e que batalha bastante para sobreviver.

Andreia Horta será a mocinha que se envolve com o irmão pobre e Alinne Moraes com o bem de vida. A atriz ainda terá Reginaldo Faria como pai. O veterano interpretará o dono de uma rede de supermercados que namora a personagem de Fernanda de Freitas.

Denise Fraga será uma mulher insatisfeita com a vida profissional e que não criou o filho, vivido por Gabriel Leone. Andréa Beltrão retornará às novelas após 19 anos e terá um envolvimento com Leone, abordando o assunto de pessoas de idades diferentes que se relacionam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais