Danton Mello afirma que não participaria do Popstar

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo após o fim do Tá no Ar, o ator Danton Mello se prepara para voltar às novelas em Órfãos da Terra, próxima novela das seis da TV Globo. Ele participou do quadro Dança dos Famosos, e contou que sua participação mudou muita coisa em sua vida e carreira. “É muito prazeroso dançar. Vamos ver se consigo conciliar com os próximos trabalhos.”, disse Danton.

Leia também: No Vídeo Show, Selton Mello dá “bronca” na Globo; entenda

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo já tendo participado de alguns realities de famosos, na TV Globo, Danton afirma que não participaria de jeito nenhum do Popstar. “Falta aprender a cantar também, mas não irei participar do PopStar (risos). Ali é para quem canta mesmo, realmente não dá.” brincou.

Paula Burlamaqui conhece refugiados em preparação para Órfãos da Terra: “Muito tocante”

Paula Burlamaqui é um dos nomes confirmados no elenco de Órfãos da Terra, próxima novela das seis da Globo. A trama tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2018 – substituindo Espelho da Vida.

Veja também: Ingrid Guimarães celebra aniversário de Cláudia Raia: “Figura demais”

Na história, a atriz viverá uma médica voluntária em um centro de refugiados. Em entrevista para Patrícia Kogut (O Globo), a atriz falou sobre o trabalho de preparação para a personagem.

De acordo com Paula, conhecer estrangeiros que vieram para o Brasil como refugiados foi uma experiência “muito tocante”.

“Conheci uma africana, por exemplo, que saiu para trabalhar e, quando voltou, sua casa estava destruída e a família, desaparecida. Ela precisou fugir às pressas e nunca mais teve notícias dos parentes”, contou a atriz.

Ao longo da novela, a personagem de Paula Burlamaqui se envolverá com um médico estrangeiro, interpretado por Eduardo Mossri. E para sobreviver, a moça trabalhará em subempregos no Brasil.

“A questão do trabalho é apenas uma das dificuldades que essas pessoas enfrentam por aqui. A novela ajudará a mostrar essa realidade e a levantar discussões”, continuou a atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio