Danrley, Elana e Alan cantam abraçados durante festa no BBB19

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Danrley, Elana e Alan formaram seu ‘coral’ nessa madrugada de quinta-feira (14), na Festa Prensa, no BBB19. Abraçados o trio cantou empolgado ao som do rock nacional da Banda Legião Urbana, a música “Tempo perdido”.

No meio da pista Danrley e Elana cantavam e em seguida Alan foi ao encontro da sister e se abraçaram. Errando a letra da canção e dando risada, os amigos se empolgaram pulando e gritando a letra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Brothers cantam música para Tereza na festa

No final da música Gabriela se juntou com os colegas e começaram a fazer uma bagunça gritando a música. Por fim, os três terminaram o ‘show’ e continuaram a se divertir com outros sons da festa.

Ainda nessa madrugada os brothers curtiram os funks dos anos 2000 e foram até o chão. Tereza foi lembrada por Gabriela e todos a homenagearam com uma música do MC Kevinho. A sister deixou a casa na última terça-feira (11).

Alan para Carolina: “Mozão, tem que ficar bonita só pra mim”

Ainda essa noite antes da festa de quarta-feira (13) no BBB19, os brothers receberam o figurino inspirado em colegial. Carolina se arrumava para a Festa Prensa, e Alan fez um comentário que deixou a sister surpresa.

Enquanto de vestiam Rodrigo comentou: “Tá muito fetiche isso”, e Carol discordou: “Pára é colegial”, disse ela. Ainda no quarto outro a baiana se vestia e escolheu uma saia e tope para completar o figurino. Em seguida Alan avisou: “Mozão, tem que ficar bonita só pra mim”, disse afinando a voz. Após o comentário a sister entrou na onda e brincou: “Ai Mo, assim eu tenho um colapso”, disse dando risada.

Por fim, o dramaturgo a questionou sobre seu figurino: “Coloco o que em cima? Essa blusa branca com a camisa de botão?”, e após a resposta de Carol ele deu risada. “Estou ‘Rodrigueando’ gente, só isso”, disse em tom de humor.

Ainda essa noite os brothers participam da festa com tema a história da impressão e o elenco acompanhou o vídeo sobre a temática. Ele assistiram e viram um pouco sobre como o inventor Johannes Guttenberg revolucionou a indústria gráfica.

Veja também: Elana percebe que batom de Rízia some e brothers apontam beijo entre Rodrigo e a Sister

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais