Elana percebe que batom de Rízia some e brothers apontam beijo entre Rodrigo e a sister

Publicidade

No meio da farra dessa madrugada de quinta-feira (14), no BBB19, os brothers causaram com a suspeita de Rízia e Rodrigo terem se beijarem. Os colegas notaram que a sister estava sem batom.

Elana foi a primeira a perceber e cutucou: “Cadê seu batom amiga?” perguntou. Imediatamente Danrley apontou as lábios do dramaturgo e disse: “Ta aqui ó. Limpa o batom Rodrigo!”, disse rindo. Sem graça, nenhum dos dois respondeu e Elana continuou: “Aonde vocês ‘tavam’ hem?”, e provocaram: “No banheiro? Na dispensa?”, começaram a falar ao mesmo tempo.

Leia também: Ao som do funk de MC Leozinho, Carol comenta: “Minha adolescência”

Continua depois da publicidade

Em seguida Paula ficou espantada com o que aconteceu e ficou comentando sem parar: “O Rodrigo beijou a Rízia! Ele beijou a Rízia!”, ficou repetindo. Em seguida a mineira ficou olhando para ele e os dois deram risada da situação. Por fim, Gabriela defendeu: “Não beijou não, ficou procurando o remédio dela”, disse preocupada.

Ainda nessa madrugada os brothers curtiram os funks dos anos 2000 e foram até o chão. Tereza foi lembrada por Gabriela e todos a homenagearam com uma música do MC Kevinho. A sister deixou a casa na última terça-feira (11).

Veja mais: Paula dispara sobre grupo: “Antes eles do que nós”

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade