Danrley afirma que produção incentiva briga entre os brothers

Publicado em 22/02/2019

Paula e Danrley conversaram no banheiro na noite desta sexta-feira (22) sobre o clima de ‘paz e amor’ no BBB19. Durante a conversa, Paula destacou o fato do programa já ter quase dois meses no ar e nenhum conflito ter rolado no jogo.

Leia tambémElana chora sozinha ao observar retrato no quarto do líder

“Já vai pra dois meses e ninguém perdeu o juízo”, disse a bacharel em Direito. Em seguida, Danrley afirmou que a produção cria situações para os participantes viverem intrigas no confinamento. Ele ainda pontuou que os colegas ‘são maduros’.

“É que o pessoal aqui é muito maduro. Mas é pra ser assim, o que eles fazem aqui é pra gente ficar p*** pra caramba por tudo. Eu acho todo mundo maduro por isso. Em outras edições uma pessoa votava na outra e não conversava nunca mais dentro do programa”, disse o estudante.

Veja mais: Paula insinua que Rodrigo fez ‘trabalho’ para vencer o paredão

Paula refletiu sobre o pensamento do colega de confinamento. “Imagina se fosse assim. Eu com cinco votos não ia nem olhar pra cara de ninguém no primeiro paredão”, brincou. “Eu não fui pra um paredão ainda, mas eu acho que quando eu for eu vou estar muito tranquilo quanto a isso, porque eu sei que venho pra votar e ser votado”, falou Danrley, enfim.

Globo estuda lugar reservado para polícia interrogar Paula e Rodrigo sem tirá-los do BBB19


Paula
, do BBB19, está sendo investigada pela polícia por comentários sobre intolerância religiosa. O delegado Gilbert Stivanello, da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) do Rio, falou sobre a questão. Ao UOL, ele disse que solicitou à Globo entrada da polícia para interrogar a sister e Rodrigo.

“Estamos apurando a forma como ela se referiu e se ela foi pejorativa ou desdenhosa ou até discriminatória em relação ao participante que é candomblecista.  Quero confrontar o que ela disse no programa com o que disser pessoalmente. Vou conversar também com o Rodrigo para saber se ele sentiu ofendido”, explicou o delegado.

Durante conversa com Diego, já eliminado, e Hariany, Paula disse ter medo de Rodrigo. Segundo ela, por ele ter contato com ‘esse negócio de Oxum’. Ela também afirmou que ‘nosso Deus é maior’. A fala não pegou nada bem fora do confinamento.

A Globo já foi notificada pela polícia e agora estuda um lugar reservado para a polícia interrogar os confinados. A intenção da emissora e da polícia não é eliminar nenhum dos dois participantes do reality show.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade