Enredo das 18h

Danilo Mesquita diz que amor de Joaquim por Isadora atrapalha nas maldades em Além da Ilusão: “Põe tudo a perder”

O astro afirma estar feliz em interpretar o seu primeiro vilão

Publicado em 12/03/2022

Em Além da Ilusão, novela das 18h de Alessandra Poggi, Danilo Mesquita vive Joaquim, namorado de Isadora (Larissa Manoela) que junto com a mãe, Úrsula (Bárbara Paz), está de olho na fábrica de tecelagens da mãe da mocinha, Violeta (Malu Galli).

“Estou muito feliz por fazer um vilão. O artista cresce quando tem a oportunidade de contar histórias diferentes. Joaquim foi criado por uma mãe que nega seu passado e tenta construir uma nova história, de riqueza, após vir praticamente da rua”, declarou o astro em entrevista ao jornal Extra.

“Ele não sabe quem é, mas corre em busca de quem quer ser. Ele se sente melhor do que os outros, trata quem acha que está abaixo dele com desprezo. É uma mistura da personalidade com esse combustível que a mãe dá, que o faz ser explosivo e querer sempre ganhar”, afirmou o artista.

O ator destacou ainda que Joaquim realmente sente algo por Isadora. “Ele ama. Inclusive, às vezes ele erra e põe tudo a perder porque ama demais. Talvez, se ele não gostasse, seria mais maquiavélico. Úrsula é quem lembra que é um jogo, mas na cabeça dele é um conto de fadas”, concluiu Danilo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade