NOVA NOVELA

“Está frequentemente tramando algo”, diz Danilo Mesquita sobre vilão de Além da Ilusão

O jovem tenta dar um golpe em Elisa

Publicado em 03/02/2022

A novela Além da Ilusão estreia na próxima segunda-feira (07), substituindo Nos Tempos do Imperador. Na segunda fase da trama, Danilo Mesquita interpreta o vilão Joaquim, que se aproxima de Isadora (Larissa Manoela) com a intenção de dar um golpe na moça.

Em entrevista à coluna de Patricia Kogut, do jornal O Globo, o ator falou sobre suas expectativas. “A minha expectativa é gigante. Depois de quatro mocinhos seguidos na TV, vai ser o meu primeiro vilão. É um personagem muito diferente de se fazer. É um misto de diversão e cuidado, porque algumas cenas são bem fortes“, iniciou.

E completou: “Ele aparece humilhando outras pessoas. Mesmo que todo mundo saiba que é uma encenação, é preciso ter muito zelo. E isso mexe com a gente. Às vezes o corpo não se dá conta de que é ficção e acaba surgindo uma tensão no ombro, no pescoço… Mas, também é gostoso. As cenas são sempre com muitos diálogos e tensas. Ele está frequentemente tramando algo com a personagem da Bárbara Paz (Úrsula, mãe do personagem na trama)“, disse.

Na trama, o afilhado de Eugênio (Marcello Novaes) acredita que pode se casar com Isadora (Larissa Manoela) e se tornar o dono da fazenda e da tecelagem da família da moça. Contudo, a mocinha fica balançada com a aproximação de Davi (Rafael Vitti, que começa a trabalhar na fábrica para proteger a jovem do rival.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade