Danilo Gentili relembra participação de Marcius Melhem em campanha feminista: “Não se encaixa”

Ex-chefe de Humor da Globo é acusado de assediar Dani Calabresa

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador Danilo Gentili voltou a se referir em suas redes sociais às denúncias contra Marcius Melhem por assédio sexual à humorista Dani Calabresa.

No fim da manhã deste sábado (5), o contratado do SBT resgatou o registro de uma antiga participação de Marcius Melhem no programa global Altas Horas, onde ele aparece segurando o cartaz da campanha “Eu Não Mereço Ser Estuprada”, ao lado de Monica Iozzi, Cláudia Leitte, Marcelo Adnet, Juliana Paes e do apresentador Serginho Groisman.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Olá, amiguinhos! Segue um enigma pra vocês! Um dos elementos da figura ao lado não se encaixa no grupo. Qual seria? Valendoooo!“, ironizou Gentili, na legenda da publicação – que já conta com mais de 13 mil likes no Twitter.

Horas depois, ele voltou a ‘cutucar’ o ex-diretor de Humor da Rede Globo em outro tweet. “Você já disse muitas vezes que sim, o humor deve ter limites. Mas agora eu queria muito saber a sua opinião sobre outro assunto: qual é o limite do assédio?“, ‘questionou’ o apresentador do The Noite, marcando o perfil de Melhem no post.

Danilo Gentili já havia causado polêmica durante o dia de ontem (sexta-feira, 4), ao fazer piada com o delicado caso envolvendo os dois nomes do humor global. “Eu sempre achei que o Marcius Melhem forçava. Mas eu achava que era só no humor“, escreveu na ocasião, também pelo Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio