Humor?

Danilo Gentili e Oscar Filho fazem piada com assédio sofrido por Calabresa

Caso ganhou detalhes em matéria publicada hoje

Publicado em 04/12/2020

A repercussão das denúncias de assédio feitas pela atriz Dani Calabresa contra Marcius Melhem, seu ex-chefe no núcleo de Humor da Rede Globo, ganhou contornos bastante questionáveis entre alguns colegas comediantes da ex-integrante do programa Zorra.

Amigo pessoal de Calabresa, Danilo Gentili foi um dos primeiros a publicar ironias sobre o assunto. “Uma coisa não podemos negar. O Marcius Melhem foi um grande líder na Globo. Daqueles que não têm medo de botar o pau na mesa. Nem na cadeira. Nem na parede. Nem na saída do banheiro. Nem na festa da firma. Nem…“, ironizou, no Twitter.

Eu sempre achei que o Marcius Melhem forçava. Mas eu achava que era só no humor“, escreveu, em outra publicação na mesma rede social.

Em um terceiro tweet, o apresentador do SBT compartilhou uma publicação que relacionava o caso ao programa Os Caras de Pau, protagonizado por Melhem na Globo ao lado de Leandro Hassum. A ‘brincadeira’ modifica o título no logotipo da atração, de modo a ler-se O Cara Que Mostra o Pau.

Quem também fez troça do assunto, também no Twitter, foi Oscar Filho, que trabalhou com Dani Calabresa no extinto programa CQC, da Band.

Sobre o Marcius Melhem ter colocado o pau pra fora pra mostrar pra galera… Que coragem, hein? Eu nunca seria um assediador, porque eu não tenho auto estima o suficiente pra mostrar a benga pros outros. Eu escondo meu pau até de mim mesmo. Eu mijo de luz apagada”, ironizou.

Oscar chegou a ser criticado por um seguidor por tentar fazer piada com tão sério tema. “Na boa, Oscar Filho, não é questão de ser politicamente correto. Mas o fato de satirizar este tipo de situação é que faz ninguém levar este tipo de crime a sério“, apontou o twitteiro em questão.

O ex-apresentador do Programa da Maisa, no entanto, discordou do internauta. “Não concordo. O fato de eu fazer piada não muda o que aconteceu. A piada vem pra aliviar a tensão. Quem tem que levar a sério é a polícia. Cada um no seu quadrado“, considerou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade