Danilo Gentili recebe Erika Ender, coautora de Despacito, no The Noite

Publicado em 04/08/2017

No The Noite desta sexta-feira, 04 de agosto, Danilo Gentili recebe Erika Ender, coautora do hit ‘Despacito’. Sobre o sucesso de sua composição com Luis Fonsi, ela diz que o mais importante é “que a música latina está no mundo agora”. “Despacito abriu portas gigantes e estamos aproveitando isso agora. Para mim está sendo um sonho se tornando realidade. Sentamos de uma forma muito orgânica para fazer essa música e sentimos que era algo especial. Sabíamos que tínhamos um hit na mão, mas não assim.”, conta.

Filha de brasileira e nascida no Panamá, ela conta que fala bem o português por sempre passar férias na Bahia. “Temos uma família muito unida aqui. Fui convidada uma vez para subir no trio do Carlinhos Brown. Cresci escutando Elis Regina, Gal Costa, Roberto Carlos”, revela. A compositora prova um brigadeiro de panela oferecido por Gentili e diz que sua mãe sempre cozinhou feijoada e outras comidas típicas do Brasil para ela.

Com 25 anos de carreira, ela diz já ter feito uma música para o cantor Leonardo, “Quero Acender Teu Fogo”, além de revelar o desejo de fazer shows pelo Brasil cantando músicas de seu álbum “Tatuagens”. “Sempre fiz músicas querendo me conectar com o coração das pessoas. Penso que estou fazendo a trilha sonora de alguém. Sou meio que tradutora de sentimentos.”, diz Erika, que também afirma se divertir com as diversas paródias que surgiram de sua música.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir da meia noite, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade