Danilo Gentili recebe comentaristas de futebol americano nesta terça no The Noite

Publicado em 04/09/2018

No The Noite desta terça-feira, 04 de setembro, Danilo Gentili recebe os comentaristas Paulo Mancha, Paulo Antunes, Rômulo Mendonça e Everaldo Marques. Eles são famosos especialmente por narrarem e comentarem a NFL (National Football League) no canal pago ESPN. E falam na entrevista sobre como começaram a gostar de futebol americano e o crescente interesse do brasileiro pelo mesmo.

“Futebol americano tem esse fenômeno, no momento que você entende as regras do jogo, vira uma paixão”, contam. “Velocidade, pancada, grandes lançamentos e saltos. Então tem tudo que o brasileiro gosta… A estética do jogo é convidativa, mesmo pra quem não acompanha”, explicam.

Leia também: Whindersson Nunes exibe boa forma no México após eliminar 15 kg

De acordo com os comentaristas, mais pessoas de todo o mundo passaram a acompanhar a NFL por conta do Super Bowl e explicam. “A transmissão é um evento cinematográfico em questão de ângulo, câmeras”. Eles atribuem o sucesso de suas narrações ao uso de humor durante as transmissões. E também à interação que sempre tiveram com os telespectadores nas redes sociais.

“As pessoas mandam mensagens pra nós falando como passaram a gostar depois que entenderam. E falando que já programam as férias pra ir assistir lá (nos EUA)”, afirmam. Os convidados ainda explicam a Danilo as regras do futebol americano em um pequeno campo montado no palco, com direito a Juliana como cheerleader, Ultraje a Rigor de banda marcial e um pocket show do cantor Ovelha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade