Danilo Gentili recebe Antônia Fontenelle nesta terça no The Noite

Publicado em 10/04/2018

Nesta terça-feira, 10 de abril, Danilo Gentili recebe Antônia Fontenelle no The Noite. A convidada fala sobre sua carreira, seu canal de entrevistas no YouTube “Na Lata” que ela pretende transformar em um pocket show e comenta algumas das polêmicas que cercam seu nome.

“Não sou mulher de fake, não, porque no dia que eu abro a boca… E não adianta esse negócio de me dar tiro, não”, dispara ela sobre não se intimidar com ameaças sobre suas declarações. “Quando o Marcos (Paulo) era vivo eu era vista como a vilã. A atriz que estava com o diretor pra se dar bem na vida. Hoje em dia as pessoas me abraçam nas ruas, elas veem a minha trajetória, veem que eu caio e levanto”, diz sobre seu ex-marido.

Leia também: Até aqui, novo formato de Malhação não funcionou

Sobre estar solteira, ela comenta: “entrei no Tinder e fiquei só meia hora. Mas era tanto demônio!”, diz em tom de brincadeira. Com relação às fofocas sobre sua vida pessoal, ela diz: “agora está mais tranquilo, até eu arrumar o próximo bofe. No começo eu achava que destruíam minha vida. Hoje não estou nem aí”. Ela faz ainda uma reprodução de seu quadro “Na Cama da Gata” ao lado de Danilo e Murilo Couto no palco do programa, falando sobre temas picantes de forma irreverente e vestindo uma roupa especial.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade