Danilo Gentili entrevista Carol Oliveira e Ariel Barbeiro nesta sexta no The Noite

Publicado em 15/03/2019

Nesta sexta-feira, 15 de março, Carol Oliveira e Ariel Barbeiro são os convidados do The Noite. Com a atriz, Danilo Gentili conversa sobre sua nova série, Juacas, no ar pela Disney em toda a América Latina e também na Europa, que aborda o mundo do surf. “Na maioria das cenas era eu. Só em pé, em cima da prancha, que não”, diz ela sobre sua personagem.

Relembrando sua indicação a melhor atriz no Emmy Internacional pela protagonista da minissérie Hoje é Dia de Maria, relata: “tinha dez anos, não sabia o quanto aquilo era incrível. Só tinha gente grande”. Carol comenta seu início no meio artístico. “Nunca tive o sonho de ser atriz. Morava no interior de São Paulo, meu pai era motorista de ônibus. Não era uma opção para mim. Não sabia que podia querer ser atriz”.

Leia também: “Já traí mesmo, mas hoje eu não faria de novo”, diz Maiara, da dupla com Maraísa no The Noite

No ar em dois filmes este ano, Eu, Nirvana e Amor Assombrado, ela ainda dá dicas de Muay Thai para Danilo. “Luto mais para ficar magrinha. Mais como exercício do que como luta mesmo”.

Ariel conta a história por trás de seus penteados no The Noite

Na mesma noite, Danilo conversa com Ariel Barbeiro. Famoso por criar cortes e penteados diferentes, ele fala sobre sua história. “Vim de uma comunidade muito carente. Acabei entrando para a vida do crime e traficava drogas. Acabei sendo preso por tráfico e já estava lá há pouco mais de um ano quando um cara perguntou por que eu não começava a cortar cabelos”.

Ariel diz que passou a trabalhar das 8h às 3h da manhã e que começou a cortar os cabelos de crianças da comunidade quando saiu da prisão. Questionado sobre seu maior sucesso, o “Blindado”, ele explica: “é um penteado indestrutível”.

Criador da técnica que permite ao cliente ficar com o cabelo intocado por vários dias, ele comenta: “foi pensando nesse conforto pro meu cliente. Uma coisa que tivesse durabilidade. O teste máximo foi de sete dias… O que eu não revelo é a técnica. Porque o produto é comum, existe há anos no mercado”. Danilo também fará o penteado e o testará no palco da atração.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade