Danilo Gentili conversa com Jesse Lee Jones nesta sexta no The Noite

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira, 14 de setembro, Danilo Gentili conversa com Jesse Lee Jones no The Noite. Cantor americano de country nascido em São Paulo, ele conta como se mudou para os Estados Unidos há mais de 30 anos e como ingressou na música. Jesse relata que foi adotado por uma família americana e chegou a trabalhar como policial.

O convidado também fala sobre sua banda, a “Brazabilly”, comentando o estilo de música feita por eles, chamada honky tonk. Questionado sobre o estilo de roupa que veste e se ele acredita chamar muito a atenção das pessoas, o músico diz: “no Brasil sim, em Nashville não”. Jesse revela que seu alfaiate é o mesmo de Johnny Cash e conta quanto vale a peça que está usando: “paguei dez mil dólares por isso aqui”. Ao final da entrevista, ele canta “Always on My Mind”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Danilo Gentili se envolve em polêmica ao falar do movimento feminista

Na mesma noite, o apresentador conversa com Marcelo Robocop. Ele fala sobre seu trabalho como “cosmaker”, em que constrói réplicas perfeitas de armaduras dos heróis dos anos 80 e 90 de forma artesanal e minuciosa. “O Robocop foi o primeiro trabalho que eu fiz. Sempre fui muito fã de cinema e televisão”, conta. “Cresci assistindo Jiraya, Jaspion e Changeman.

A primeira vez que encontrei com o Jiraya passou uma chuva de lembranças na cabeça. Hoje ele conhece meu trabalho e me acompanha”, declara. Marcelo diz que já demorou até 10 meses para fazer uma armadura e explica que seu trabalho como funcionário público o impede de produzir mais peças. “Como tenho emprego consigo fazer pouquíssimas armaduras. Tenho medo de virar obrigação. Hoje ainda faço porque gosto. Não quero perder a essência”, explica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio