Desafios

Danielle Winits surpreende ao revelar ritmo que mais quer dançar no Dança dos Famosos

A atriz ainda falou sobre a ansiedade para o início

Publicado em 14/09/2020

O público do Domingão do Faustão acabou de conhecer o elenco da nova temporada do Dança dos Famosos, que contará com Danielle Winits entre as estrelas na competição. Acostumada com a dança, a atriz fazia aula de stiletto antes da pandemia.

Bastante animada para o início da competição, Danielle afirmou que sabe quais são os desafios que deverá enfrentar daqui para frente. “Se engana quem pensa que algum ritmo é fácil [risos].Todos têm seus desafios a serem contornados, mas acho o funk bem puxado, por exemplo”, disse ela em entrevista ao GShow.

“Não é nada simples, requer ousadia e uma lombar em dia. Não tem facilidade na dança, o que tem é persistência, foco, estudo, dedicação e uma alma de furacão”, afirmou Dani, ainda sobre o funk ser um grande desafio para ela.

Logo depois, ela falou sobre a ansiedade. “Estou numa mistura de ansiedade com felicidade [risos]. O Dança é a certeza da relevância da arte pro nosso país. É um movimento que o Fausto e a TV Globo promovem há tantos anos de amor pela cultura da dança”, concluiu a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade