Danielle se preocupa quandro Pedro Jorge faz revelação

A médica quer reaver a guarda do sobrinho

Publicado há 6 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Pedro Jorge (Vítor Colman) e Danielle (Renata Sorrah) voltarão a se aproximar. E isso acontece depois que o menino foi morar com os avós maternos, que ganharam a guarda dele na justiça. Pedro Jorge ficou animado com a possibilidade de viver com Celina (Ana Rosa) e Henrique (Jaime Leibovitch), mas logo começa a ficar incomodado com as constantes críticas e imposições de sua avó.

Assim, quando ele sai para passear com a tia, acaba revelando à Danielle que está insatisfeito em viver com os avós. Ele reclama bastante de Celina e Henrique com a médica, que se preocupa muito com o bem-estar do sobrinho. Isso faz com que a médica fique ainda mais interessada em lutar pela guarda de Pedro Jorge na justiça novamente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio