CNN Brasil

Daniela Lima fala sobre inspirações na carreira e elogia Reinaldo Gottino: “Eu aprendi muito”

A jornalista comentou os meses em que eles trabalharam juntos

Publicado em 02/03/2021

Na tarde desta terça-feira (2), Daniela Lima da CNN Brasil esteve em uma live com alguns jornalistas e colunistas do UOL no Facebook, onde comentou sobre sua carreira, momentos importantes na profissão, além de ressaltar suas inspirações.

A princípio, ela fez questão de ressaltar o carinho por Reinaldo Gottino, com quem trabalhou nos primeiros meses na emissora. “O Gottino teve a sabedoria de entender que dava para fazer uma coisa diferente, nova e num outro tipo de formato que favorecia nós dois. Eu aprendi com esse cara em três meses, o tempo em que ele ficou do meu lado, eu aprendi muito. Ele é muito especial”, disse Daniela.

Logo depois, a jornalista foi questionada por Chico Barney, colunista do UOL, sobre os exemplos que ela leva para a vida, fora Reinaldo Gottino, que atualmente está na Record TV. “Na TV eu tenho algumas referências e graças a essas referências, eu fui ‘bebendo’ um pouco nelas”, começou dizendo a jornalista.

“A primeira âncora mulher, apresentadora, entrevistadora que eu tenho na memória de gostar muito, é a Marília Gabriela. Ela tem muita personalidade, tem um estilo que é dela e isso tem muito valor na comunicação, um jeito seu de fazer as coisas. Outra mulher que eu também sou apaixonada é a Renata Lo Prete, ela também tem o jeito dela de fazer as coisas, só ela faz”, concluiu Daniela Lima.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade