Na lata

Jornalista surpreende e dispara um “filho da p***” ao vivo na TV; assista

Daniela Lima analisava o caso de Daniel Silveira, na CNN Brasil

Publicado em 18/02/2021

A jornalista Daniela Lima não conseguiu conter as palavras e preferiu dizer na íntegra a fala do deputado federal Daniel Silveira, do PSL, que fez um vídeo, considerado criminoso, pelo Supremo Tribunal Federal (STF). O ministro Alexandre de Moraes mandou prender o mandatário, o que virou o assunto central do noticiário político.

A força da notícia obrigou os canais de notícias, como GloboNews e CNN Brasil, a darem mais destaque para o fato, com plantões de análise do que aconteceu. No canal da Avenida Paulista, a cobertura foi comandada por Márcio Gomes, um dos principais âncoras do canal, comandante do Prime Time.

Com isso, ele recebeu a comentarista de política Thais Arbex e a também apresentadora e jornalista Daniela Lima, especialista em política. Ali, ela também estava na condição de analisar os desdobramentos, a repercussão do ato de Daniel Silveira. Para isso, ela resolveu deixar bem claro o que foi dito pelo deputado.

CNN Brasil
Logo da CNN Brasil Reprodução

O propósito de Daniela Lima era, justamente, poder explicitar em detalhes o que foi dito pelo mandatário no vídeo. “ (…) Isso é o que ele diz entre outras várias acusações. Diz que tem ministro ali que gosta de dinheiro, que tem cara de filho da p***. Eu vou aqui dizer o que foi exatamente o que ele disse”, explicou a jornalista.

Assista

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade