Desafio

Daniel Rocha diz que não foi fácil viver o João Lucas de Império e revela o motivo

O ator diz ser bem diferente do personagem da novela das 21h

Publicado em 30/08/2021

No ar como o João Lucas de Império, novela das 21h de Aguinaldo Silva reprisada pela TV Globo, Daniel Rocha declarou que o filho de José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Marta (Lilia Cabral) não possui similaridades com ele.

“É bem diferente de mim e tudo o que eu já tinha feito. Eu tive que entender toda a complexidade primeiro pra depois poder criar o personagem. Não foi fácil, mas considero o meu melhor trabalho em novela”, explicou o astro em entrevista à jornalista Gabriela Duarte, do Gshow.

O artista revelou que era muito bom o clima nos bastidores da obra. “Foi uma delícia, um período muito importante pra mim. Sempre quis fazer uma novela do Aguinaldo, a direção do Papinha (Rogério Gomes) foi incrível porque ele tem uma capacidade de extrair o melhor de cada ator, de cada atriz, e eu estava no set com pessoas que sempre admirei”, enalteceu o artista.

Diferente do filho caçula do comendador, Daniel não pensa tão cedo na paternidade. “No momento eu sou um ótimo tio e padrinho. Por enquanto não tenho nenhuma vontade de ser pai. Hoje, o medo também influencia. Com tudo o que está acontecendo no mundo e no país, fica mais difícil ainda pensar na possibilidade de ser pai”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade