Nutrólogo

Dando dicas de alimentação, ex-BBB Wesley Schunk participa do Mais Você

Ex-BBB Wesley Schunk participa do Mais Você

Publicado em 28/12/2020

Os fãs do BBB foram surpreendidos na manhã desta segunda-feira (28), durante o Mais Você. Isso porque o ex-participante do Big Brother Brasil 11, Wesley Schunk apareceu na atração de Ana Maria Braga para dar orientações sobre jejum intermitente.

O rapaz atualmente é médico nutrólogo e também falou sobre como renovar os hábitos alimentares, tudo em uma reportagem gravada para o programa. Quando participou do reality, Wesley viveu um romance com Maria Melilo, vencedora da edição.

Atualmente, Wesley Schunk é casamento com a médica Carla Muriel Schunk e os dois trabalham juntos em uma clínica no Espírito Santo. Nos últimos dias a Globo vem fazendo o público recordas de edições anteriores do BBB e também dando detalhes sobre o BBB21.

Recentemente, o apresentador Tiago Leifert também esteve no Mais Você e falou sobre o reality show. Além de dar alguns detalhes sobre a nova temporada, ele também revelou que para ele o programa já começou. A estreia está prevista para o próximo dia 25 de janeiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade