Estreia em janeiro

Tiago Leifert revela detalhes do BBB21 no Mais Você

Ele contou que a nova temporada já começou para ele

Publicado em 24/12/2020

Na manhã desta quinta-feira (24), Tiago Leifert esteve no Mais Você para dar detalhes de como está sendo a vida com Lua, sua filha que nasceu recentemente. Por outro lado, Ana Maria Braga não deixou de questioná-lo sobre a nova temporada do Big Brother Brasil.

A princípio, a nova temporada do reality show da TV Globo começa em janeiro e deve dar o que falar, assim como a edição passada. “Vocês já estão falando na casa do BBB21?”, questionou Ana Maria Braga. “A gente já fez a visita recentemente, eu visitei junto com o Boninho e o Dourado, os chefes”, revelou Tiago.

“Óbvio que durante a pandemia, a construção e reforma da casa foram mais complicadas porque muitos fornecedores estão sofrendo com a falta de insumos, falta de produtos. Mas já deu certo, deu tudo certo e foi um desafio maior”, contou o apresentador.

Logo depois, Tiago Leifert falou sobre a seleção dos candidatos e afirmou que muita coisa ainda pode mudar até o dia da estreia do programa. “O BBB é um programa muito orgânico e por ser com seres humanos, ele é dinâmico. Se uma pessoa desiste no hotel, se desiste um mês antes e estava pré-selecionada, a gente tem que trocar”, afirmou.

O apresentador ainda voltou a confirmar a data de estreia do reality show para o dia 25 de janeiro, mas avisou que para ele já começou. “A gente deve divulgar o elenco alguns dias antes, provavelmente na semana anterior. […] Entre o dia 18 e 21, a gente já deve ter alguma coisa no ar”, contou Tiago.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade