Dan Stulbach diz não se importar com audiência do CQC

Publicado em 02/04/2015

O novo apresentador do CQC, o ator Dan Stulbach, que substituiu Marcelo Tas no programa da Band, afirmou em comentários durante troca de mensagens no Twitter, que a audiência da atração está boa, melhor do que nas temporadas anteriores.

“A audiência é melhor que no ano passado e ainda vamos crescer mais”, escreveu ele.

No caso, Dan Stulbach está enganado, nos anos anteriores, o CQC tinha médias entre 3 e 5 pontos, atualmente se esforça para passar de 2.

Questionado sobre a cobrança que o CQC vem sofrendo para ampliar os índices, Dan Stulbach afirmou não se importar com audiência.

“Eu prefiro uma televisão que não corra babando pelo espectador”, respondeu.

Sobre as comparações com o antigo apresentador, Marcelo Tas e acobrança do público, ele diz estar tranquilo e que toda mudança leva um tempo para agradar.

“O CQC é um programa muito querido e é natural uma repercussão intensa, mas o saldo é bem positivo”, afirmou.

Atualmente, Dan Stubalch divide a bacanda do CQC com Rafael Cortez e Marco Luque. A atração sofreu algumas baixas no elenco e os repórteres que compõe o time atual não são muito conhecidos do público. Sobre essa inexperiência dos colegas ele não concorda.

“Não é verdade. Se você assistir, vai ver que não é bem assim e que a galera tá arrasando”.

Sobre o desafio de apresentar o CQC, Dan Stulbach afirmou estar sendo uma experiência maravilhosa.

“Muito boa [sensação de ser âncora do programa]. Aprendizado total e novos desafios”.

Dan Stulbach revelou ainda que gostaria de conciliar o trabalho na Band e no GNT, onde apresenta a versão amsculina do Saia Justa, mas segundo ele, infelizmente não será possível porque ambos os programas são gravados no mesmo dia.

“Apesar do GNT querer e eu também, não vai dar”, disse ele.

Sobre a carreira de ator, Dan Stulbach afirmou que não desistiu e que pretende continuar atuando em filmes, teatro e novelas, sempre que possível.

“Uma coisa não impede a outra. Estava no teatro, acabei um filme e estreio outra peça em breve e dramaturgia na TV também”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade