Damião detona Paolo após descobrir perseguição a Elisa: “Canalha!”

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, já é tarde da noite e Damião (David Zepeda) está em casa, a espera da chegada de Paolo (Sérgio Mayer) da rua. Quando o playboy chega, Damião o questiona sobre quando ele começará a trabalhar na processadora de pimenta, já que ele optou por ficar na fazenda por interesse na vaga.

Paolo disfarça e diz que pensava que seria avisado quando pudesse iniciar os trabalhos. E, em tom de provocação, diz que não deveria ter ficado tanto tempo fora de casa, na companhia de Elisa (Angelique Boyer).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu sei que você tem visto a Elisa com frequência. E que ficou com ela durante todo o velório da dona Branca [que morreu em um incêndio criminoso]. Me incomoda que você fica brincando com a Elisa. Eu te conheço bem e acho bom você ter cuidado porque não vou permitir que você brinque com ela“, avisa Damião.

Paolo responde: “Acho que ela está bem grandinha para saber o que quer. Não tanto quanto você“. Damião rebate dizendo que Elisa, é muito mais jovem. “Ela não tem malicia o suficiente para perceber que você é um canalha“, dispara. Paolo diz que ele te uma imagem não muito boa dele. E que ele mudou com a aproximação de Elisa e que pode mudar muito mais. Damião fica enciumado e deixa o local.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais