Fina Estampa

Dagmar entra em desespero por causa de Leandro

Ela vê o filho prostituto embarcar em carro de cliente

Publicado em 05/06/2020

Dagmar (Cris Vianna) andava desconfiada do que Leandro (Rodrigo Simas) anda fazendo, na reprise de Fina Estampa. O moreno mudou de comportamento, se afastou dos amigos e terminou com a namorada Nanda (Luna Costa).

Ao perceber que o filho pode estar com problemas, ela decide investigar por conta própria o que exatamente está acontecendo. Ela chega a perguntar para os amigos mais próximos sobre o menino.

Zambeze (Totia Meirelles) e Álvaro (Wolf Maia) até sabem o que Leandro apronta, mas decidem não gostar nada para Dagmar, que, apesar da frustração, entende a posição deles de não querem se meter na vida alheia.

Leandro, de Fina Estampa
Leandro de Fina Estampa Reprodução

Dagmar, então, decide conversar com uma das pessoas mais próximas ao filho, Nanda. A funcionária do Tupinambar vai até a praia e faz perguntas para a garota, que também sabe de tudo, mas acaba não revelando nada.

E mais!

No final das contas, todos acham que ela deve perguntar ao próprio filho o que está acontecendo. Ela, então, vai atrás dele para ver com os próprios olhos. De táxi, ela chega em uma avenida supermovimentada.

De cara, vê Leandro em pé na calçada, como se estivesse esperando algo ou alguém. Dagmar não entende logo o que está acontecendo… até que, de repente, um motorista para o veículo para conversar com ele, que, em seguida, entra no carro.

Neste instante, ela tem o maior desgosto da vida, porque entende perfeitamente que o filho é garoto de programa. “O meu menino! Eu não acredito!”, diz aos prantos, desesperada. Vale ressaltar que Leandro não a vê.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade