Êta Mundo Bom!

Cunegundes expulsa Candinho de casa ao flagrar beijo com Filomena

A mãe da jovem fica revoltada com a cena

Publicado em 26/04/2020

Em Êta Mundo Bom!, novela das 18h de Walcyr Carrasco reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Candinho (Sergio Guizé) terá um encontro com Filomena (Débora Nascimento) e resolverá se declarar para a mocinha.

“Você é a luz que me ilumina, é mesmo como o sol que brilha e aquece o meu  coração”, dirá o caipira. “Candinho, sempre quis ouvir essas palavras. Também gosto muito de você”, reagirá a morena. “E eu gosto ainda mais. Eu te amo, Filó”, falará o rapaz, dando um beijo na amada.

Cunegundes (Elizabethe Savala) flagrará o momento e ficará furiosa. “O Candinho não pode viver aqui no meu de gente decente. Eu exijo por honra da minha filha que ele vá embora daqui”, falará a esposa de Quinzinho (Ary Fontoura).

“Mãe, não foi nada demais, só um beijo”, defenderá Filomena. “Foi um beijo roubado”, rebaterá a mulher. “Não roubei nada. Eu ganhei. E que foi bom, foi”, analisará o mocinho. “A senhora está sendo severa demais”, opinará Pancrácio (Marco Nanini).

“Olha aqui, professor, por todo respeito que eu tenho a sua pessoa, na minha filha mando eu. Candinho, pegue suas coisas e dê o fora daqui”, mandará Cunegundes. O caipira aceitará, e levará embora junto o burro Policarpo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade