Cúmplices de Um Resgate: Sem irmãos Vaz na banda, Geraldo sugere os novos integrantes

Saída dos irmãos Vaz da band tem intermédio de Regina

Publicado há 9 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Cúmplices de Um Resgate, após os irmãos Vaz serem levados para orfanatos, o vilã Geraldo (Nando Pradho) vai agir. Nem deu tempo do banco das crianças esfriar e o bandidão sugere seus escolhidos para o posto de cada um.

Geraldo (Nando Pradho) verá na situação a oportunidade de colocar Cholé e Benjamin na banda Cúmplices de um Resgate. A ideia não é bem recebida por Arthur, que rejeita sem titubear.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O futuro dos irmão Vaz

A representante do juizado vai até o apartamento dos Vaz diz que sabe de tudo e que levará eles. Meire (Valéria Sandalo) chora e se sente culpada. As crianças choram muito, mas não resta escolha.  

Tudo acontece por intermédio de Regina (Maria Pinna) que, para evitar que as crianças entreguem o esquema de pirataria de Geraldo, prefere denunciar a situação dos irmãos Vaz para o juizado de menores. Joaquim (João Guilherme), Julia (Bia Jordão) e Felipe (Kevin Vechiatto) serão levados para orfanatos separados.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio