Fina Estampa

Crô faz revelação para Tereza Cristina e apanha na cara: “Bicha intrometida”

A esposa de René perde a paciência com o mordomo

Publicado em 21/05/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) transa com Pereirinha (José Mayer) e passa a noite fora de casa. Ao voltar para a mansão, a vilã será confrontada por Crô (Marcelo Serrado).

“Eu vi você de conluio com o marombado do Ferdinand (Carlos Machado) na sauna. Naquele instante, estava tratando como igual aquele homem horrível. Se dando ao desfrute com ele? É isso?”, indagará o mordomo.

“Pense bem antes de proferir mais uma sandice, sua bicha intrometida! Está para nascer o dia que você vai poder falar comigo dessa maneira e nesse tom. Ajoelha! Retira o que disse!”, mandará a víbora, dando tapas no rosto do serviçal.

Crô dirá que é o anjo da guarda da patroa e que ela deve se abrir com ele. “René (Dalton Vigh) está prestes a me trair com a ex-bigoduda. Eu vi os dois de mãos dadas, conversando na loja dela. Esse que me perguntou onde eu passei a noite”, apontará a malvada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade