Cristina descobre que Rodrigo matou Lázaro

Publicado em 04/05/2019

A máscara de Rodrigo (Sergio Goyri) começará a cair já nos próximos capítulos da novela mexicana A Dona. Após quase mandar Valentina (Lucero) para a cadeia pelo assassinato de Lázaro (Alejandro Ruiz), o capataz despertará as suspeitas de Cristina (Rossana San Juan) a respeito de sua participação no crime.

Tudo começa quando a empregada de Valentina nota várias manchas de sangue na roupa do amante. Esperta, ela imediatamente relaciona o fato à morte de Lázaro. Vai então tirar satisfações com Rodrigo, afirmando que está certa de que foi ele, e não Valentina, quem deu cabo da vida do rapaz.

Rodrigo, é claro, não só nega as acusações como fica furioso com as suspeitas ‘injustas’ de Cristina. Após dar um belo chacoalhão na amante, ele afirma que o sangue que manchou suas roupas não veio de Lázaro, mas sim do cavalo de Valentina, o qual teria se ferido no dia anterior.

Em seguida, o vilão manda Cristina nunca levantar esse tipo de acusação contra ele e ameaça abandoná-la caso volte a repetir que o considera culpado pelo assassinato do colega. Com medo de perder o apoio do capataz, Cristina aceita se calar. Mesmo assim, continua desconfiada de Rodrigo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade