Cristina acusa Valentina de ser amante de Rodrigo

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cristina (Rossana San Juan) e Valentina (Lucero) terão um enfrentamento nos próximos capítulos de A Dona. Ludibriada pelas fofocas no povoado, a mãe de Maria da Luz (Fátima Torre) acusará abertamente a dona da fazenda Os Caracóis de ter um caso com Rodrigo (Sergio Goyri), seu ex-amante.

Tudo começará quando Valentina for à casa de Cristina para saber por que ela não aceitou o emprego oferecido pelo padre Ventura (Raúl Padilla). “A senhora ainda pergunta?”, reage Cristina, agressiva. “Sim, Cristina. Não entendo o que tem de mal que eu pague o seu salário”, insiste Valentina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O problema não é a senhora pagar. Mas sim o porquê!”, dispara Cristina. “Do que está falando?”, questiona a fazendeira, intrigada. “Que a senhora faz isso pra aliviar sua consciência. Mas nem com todo o dinheiro do mundo vai pagar por ter roubado o meu homem”, conclui, irada, a mãe de Maria da Luz, antes de acusá-la diretamente de ser amante de Rodrigo.

“Um momento, Cristina! Estou farta de escutar em todos os lugares a mesma calúnia!”, reage Valentina, indignada. “Negue, senhorita! Negue que tem um caso com o Rodrigo!”, provoca Cristina.

“É claro que eu nego! Pense o que quiser, Cristina. E quanto ao trabalho na igreja, faça como preferir. Afinal de contas, não preciso implorar pra você aceitar minha ajuda. Só fiz isso pela sua filha. Porque não é justo que a Luz seja obrigada a te sustentar”, finaliza Valentina, antes de dar meia volta e deixar o casebre.

Mais Informações curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais